Sunday, November 8

lovesickness

um arrepio rasga-me a coluna 

uma duas três vezes punho na porta parede peito
meu amor que chora sobre a loucura e a desgraça.
pergunto-me se ele vê as sombras no meu ventre ou o sangue sob as minhas unhas
se tem medo de recolher a minha alma dos escombros. 

peito parede porta três dois um e o sol queima-me a córnea
- acho que tens aquela doença interminável, ele diz.
deve já ter morrido o dia e ainda estou nua e quero gritar que não é o que parece
que não me deitei com os mortos outra vez.

passos ressoam na distância encurtada mas não me toca
- acho até que me pegas a doença.



meu amor, na noite contei as estrelas e resides na décima terceira
endereço-te esta carta mas ainda não me falaste sobre a cura. 

um arrepio rasga-me o peito, por onde evaporamos.

No comments:

Bitter Coffee &
Japanese Cigarettes

"birds scream at the top of their lungs
in horrified hellish rage
every morning at daybreak
to warn us all of the truth,
but sadly we don't speak bird"
k.c.

(coffee) (cigarette)