Monday, May 17

procuram-se


recolhi as entranhas dos escombros homónimos e sai do gabinete, últimas imagens num hotel em Los Angeles imagino. mas é só o porto e ele à porta à espera, o coração mal arrumado salta fora. beijo-o, a adrenalina nos poros e nas pontas dos dedos e no terror. viajamos para fugir de algo mas acabamos sempre aqui. coabito este casulo, meio despida, rego as plantas antes de deitar.
quero molhar os pés no mar, digo-lhe.
de noite?
quando não me vejo.
não fomos ao cais não morremos hoje estamos internados ninguém para cuidar de nós, apenas a chuva num vídeo. arrumo melhor o coração, na cavidade com espaço suficiente para bater e fazer barulho. ouves? mas ele já falecido nos flancos. tenho um medo súbito de ficar só comigo mesma, atemorizam-me os estranhos. estou tão longe do mar, por isso choro. na manhã seguinte dois corpos que não dão à costa.

No comments:

Bitter Coffee &
Japanese Cigarettes

"birds scream at the top of their lungs
in horrified hellish rage
every morning at daybreak
to warn us all of the truth,
but sadly we don't speak bird"
k.c.

(coffee) (cigarette)